Quero mais, quero muito mais!
Agora que começamos 2006, tenho algumas coisas para deixar aqui sobre 2005. Foi um ano muito bom, cheio de coisas boas, cheio de vida e de experiências e não o poderia arrumar na gavêta sem agredecer ao que fez dele e faz da minha vida aquilo que é: as pessoas.
Antes do grande e especial agradecimento que aí vem, queria agradecer mais uma vez às minhas Manas e aos amigos que partilham comigo o meu dia-a-dia, que contribuem com cada sorriso para a minha felicidade e para o meu bem estar. Mas a eles eu agradeço todos os dias, em cada olhar e agora quero agradecer àqueles com quem eu não estou tantas vezes como queria, porque cada vez que estou com eles sabe sempre a pouco.
Aos Andarilhos. Desculpem-me por nomear pessoas pode ser injusto a quem fique de fora mas seria muito mais injusto não referir estas pessoas.
Em primeiro lugar à Ana. Por tudo. Pela extraordinária actividade no #Xutos, por nos proporcionar momentos fantásticos com as suas fotografias, mas especialmente por toda amizade, por toda a simpatia, pelo abrigo, pelo conforto, pelas palavras, por me dar o prazer da sua companhia, pelos momentos, pelas petazetas (louca experiência, quero mais! :p), pelos sorrisos, pelas gargalhadas e por tudo o resto que tu também sabes.
À Sara, à Sandra e ao Pardal. Por toda a amizade e pela ajuda em todos os momentos. Por serem fantásticos e incansáveis.
Ao Facas (e aqui não é preciso dizer mais).
A quem andarilhou comigo este ano, especialmente ao Tommy, à Vaninha, ao Careca, ao Mustek, à Buggie e ao Bayleys, à Zury. Por todos os momentos, por todos os sorrisos.
Àqueles que eu não vi muitas vezes este ano mas que fizeram muita falta e dos quais senti uma saudade terrivel, a cada kilometro: à Vida e ao Morfes, à Ruxa, ao Zog, ao Angel e ao One.
Obrigado a vocês que fizeram de 2005 o melhor ano de sempre, que tornam a minha Idade de Ouro realmente nos melhores anos da minha vida, vocês que me fazem crescer, que me fazem viver. Espero que estes três anos na vossa companhia se repitam para o resto da minha vida e que este ano seja tão bom ou melhor como o anterior. Espero pela proxima Andarilhagem que eu sei que não está longe, seja num concerto de Xutos, num concerto do Tim ou só porque sim, porque faz todo o sentido andar na Estrada... convosco!
Bom 2006, sejam felizes e então eu serei também.